fundo
logo

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Rafael Skiter
Logo Marcador
 O NOVO LOGO DO GOOGLE CHROME

Logos Chrome O Google apresentou a nova identidade visual do navegador Chrome.

Podemos dizer que o novo logo do navegador é conceitual. Possui cores chapadas e sem efeitos 3D como o antigo, representa ousadia com um design retrô. Com certeza, a intenção dos responsáveis foi de apresentar algo mais simples e limpo, ou seja, uma representação conceitual de que o navegador possui uma interface simples e objetiva.

Veja a explicação da Google:

"O Chrome, desde que foi lançado, foi feito para fazer a sua experiência na web a mais fácil e limpa possível. O novo ícone do Chrome chega para representar esse sentimento. Um simples ícone encarna o espírito do Chrome - fazer a web mais rápida, mais leve e mais fácil a todos.

Mesmo antes dessa mudança, a nova versão do logo do Google Chrome já era pedida pelos fãs da Google e do Chrome. Numerosas reinterpretações criativas mudaram organicamente o ícone para a simplicidade e abstração, então isso fez com que a estrutura do ícone ficasse mais limpa e mais fácil de recriar."

O novo logo do chrome pode ser criado num papel em branco, por qualquer um. A ideia é fazer com que o logo se torne parte da vida de todos, assim como o google está sendo.

 

SkiterAutor:

Rafael Skiter
Designer Gráfico e Web

 

Você Gostou deste Post?



separador

Veja também:

Logo Marcador